segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sketch 4

Pra começar a semana vou colocar um desenho do meu sketchbook, e cheguei à conclusão que o blog vai ter updates durante a semana, sexta vou colocar sempre uma tira nova e de segunda a quinta serão dias dos sketches, que são os desenhos do meu sketchbook.

esse desenho me lembra um pouco o caco, macaco da atlética CEART, mas já deixo claro desde já que a intenção não era fazer ele, talvez por eu ter desenhado ele tantas vezes, ele tenha  ficado impregnado na minha cabeça e seja a minha imagem de macaco em geral, ou então é só a minha dificuldade de desenhar mais de um personagem, seja ele humano ou animal... ahahhahah

abraço galera


pra quem não conhece o macaco, é esse aqui ó
http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAAD77h1ORSMCBGv6fHnqtdnQjn3S6jA-_HeuZvW_BhF4A16a0PkSk7Myis8jEVYkOMXGbADI2jwyVfVhsI6bWbcYAm1T1UCFcfObnkDAVR5Y6hqX9lUf8-_Mw.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário