segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Assunto Delicado

E aí galera, tranquilo?

Faz um tempo que não dou as caras por aqui, estou atolado na faculdade e numa seca criativa foda ultimamente, mas não se preocupem, acho que isso passou, vamos ver semana que vem como vai ser...
Falando nisso, eu estou experimentando fazer as tiras diretamente na tablet, o que dá uma ajuda grande na questão de tempo e praticidade, eliminando o papel e o scanner do processo só que eu ainda não estou acostumado e é foda Pra c@$@%#*! Por isso, peço que tenham paciência com imperfeiões e traços estranhos, prometo que vai melhorar com treino e tempo.

Sem mais delongas, essa tira é pra todos os designers chatos que tomam como verdade o que a maioria diz sobre qualquer coisa, sem questionar o motivo daquilo. Infelizmente eu sei que o meio está cheio de gente assim, mas claro que eu não estou falando de nenhum de vocês, estou falando de outros designers chatos. ;D

Espero que gostem,

Abraços, JR



Nenhum comentário:

Postar um comentário